Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Fernando Tererê, na Luta contra as Drogas

Marcadores: ,


Fernando Tererê, campeão mundial de Jiu-jitsu, nascido no morro do Cantagalo - RJ,  teve outro encontro com o seu pior adversário, as drogas, que outrora o tirara dos tatames. 
Nós sabemos que hoje, mais do que nunca, a droga é combatida de forma incisiva por conta das consequências devastadoras que deixam na vida do dependente como das pessoas que estão ao seu redor.
De início o usuário subordina-se a dependência psíquica para depois alcançar a dependência Física, e, é nesse momento que os familiares, amigos e terceiros começam o seu dilema. 
O usuário perde sua vontade, passando a não ter controle mais sobre si. Tererê encontra-se nessa situação assim, seus familiares com medo de que aconteça alguma "desgraça", vem encarecidamente, pedir ajuda aos amigos, fãs, familiares, parceiros de equipe e patrocinadores para tirá-lo desse abismo.
A família de Tererê pretende interná-lo o mais rápido possível. O custo para uma internação durante 4 meses é de R$ 15.000,00. Quem conhece a história do Jiu-jitsu já ouviu falar desse campeão pelo seu modo de lutar, pela sua guarda de gancho ou por sua alegria esbanjada em qualquer lugar que estivesse.

Então galera, quem pretende ajudar Fernando Tererê, segue abaixo os dados da conta:

Banco Bradesco
REGINA HELENA CARVALHO DA SILVA
CPF: 082.638.527-30
Agencia: 002786
Conta Corrente: 500206-0

Oss.

By   Stevito

0 comentários:

Postar um comentário